Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mente e Músculo Forte

Olá galera do grupo desapego, gostaria de apresentar-me aos leitores como a nova colunista deste veículo de comunicação que supervaloriza as novidades da nossa cidade, contribuindo para a divulgação e auxílio dos mesmos. A coluna intitulada MENTE E MÚSCULO FORTE, traz tudo que há de mais novo no mundo fitness e da atividade física, trazendo inovações dentro de nossa cidade e abordando questões como saúde geral, musculação, dicas, nutrição, suplementação, motivação, etc.Aceito sugestões para integrarmos novas percepções e concepções na nossa coluna. Peço que tenham sempre um tempinho e deem uma olhada na MENTE E MÚSCULO FORTE, que contribuirá excepcionalmente para sua saúde física e mental!!!!!!!


Com 25 anos de idade, sou discente (estudante) do curso de educação física, bacharelado e licenciatura, onde espero concluir algo que move a minha vida que é a atividade física. Fiz estágio em academias e trabalhei com, Ginástica laboral, musculação e treinamento funcional, um ramo promissor. Alguns cursos de especialização, também contribuíram para o lado cognitivo, deve ser constante, pois não somos sábios o suficiente e nem melhor que ninguém, portanto, Há muitas coisas que tenho que obter como experiências, porém, a busca de conhecimento é a arma para tudo na vida. Meu grande sonho, é poder auxiliar a comunidade em geral, com projetos implantados para o crescimento físico e mental da população. Já passei por muitos infortúnios em minha vida que diversas vezes fizeram com que eu caísse ...porém reergui e pude ter forças para batalhar mais uma vez...a guerra nunca estáganha. Há uma batalha nova a cada dia…obrigada a equipe do grupo Desapego pela a oportunidade e a você, caroleitor, dar atenção a minha coluna.

Pode entrar em contato comigo pelo o meu perfil do facebook:


Ou pelo o E-mail: Personal_nay@hotmail.com

" Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário